O Caminhar com Deus

Meu instantâneo 391,211.1A jornada de José e Maria, nos lembra por muitas vezes a nossa caminhada cheia de imprevistos, com altos e baixos. As vezes passamos por tempos férteis e desertos, mas como dizem, passamos e não ficamos, porque temos o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, como companhia que passa ao nosso lado para nos proteger dos reveses da vida. Assim diz na Palavra:

“Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra; Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens. Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros. Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador; Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna. Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.” (Tito 3:1-11)

Glórias e graças a DEUS, por conhecer nossos erros, fragilidades e nos amar mesmo assim. Revigora e nos fortalece para que, pelo seu Espírito venhamos a crescer em nossas vidas cristãs com confiança e esperança em o santo nome de JESUS. Amém!

Tenha uma vida voltada ao SENHOR JESUS CRISTO que é o centro de nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Lembre-se: Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,

Josimar Magalhães de Brito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s