UMA FUGA DESOBEDIENTE

Meu instantâneo 391,211.1No dia dois de dezembro de dois mil e treze, pela manhã, em torno de mais ou menos oito horas, o cachorro de meu filho foge de casa em disparada para a rua assim que uma amiga nossa que já faz parte da família, abre o portão. Assim que cheguei de meu trabalho secular às vinte e duas horas e trinta minutos, o procurei em vários lugares e não o encontrei, além de meu filho também o procurar assim que chegou de seu trabalho e nada. Mas quando foi no dia quatro de dezembro às quatro horas e quarenta e cinco minutos, o vejo na rua e o chamo pelo nome e de imediato vem a meu encontro correndo, e quando abri o portão foi em disparada para seu canil. No dia cinco, o levei para tomar banho no Pet shopping às quinze horas próximo a minha residência, foi quando descobri em suas patinhas várias feridas pequenas, tendo que o levar ao veterinário.

         Em tudo que aconteceu me fez perceber o quanto por muitas vezes somos desobedientes e vivemos fugindo de nossas responsabilidades, e não aceitamos estarmos felizes com aquilo que temos, e por isto muitas vezes pagamos alto preço. Porque não compreendemos os Planos de DEUS em nossas vidas. Mas, assim como na História do Filho Pródigo narrada na Bíblia, não podemos fugir daquilo que DEUS planejou.

 “Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.  Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor; recreia as minhas entranhas no Senhor.” (Romanos 7:14-25; Filemom 1:20)

Vamos Orar:

Glórias e graças a DEUS, por conhecer nossos erros e fragilidades e nos amar mesmo assim. Revigora e nos fortalece para que pelo seu Espírito venhamos a crescer em nossas vidas cristãs com confiança e esperança em o nome de JESUS. Amém!

Tenha uma vida voltada ao SENHOR JESUS CRISTO que é o centro de nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Lembre-se: Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo, 

 Josimar Magalhães de Brito

        

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s