Em todo o Planeta Terra

Meu instantâneo 391,211.1Em todo o Planeta Terra, O SENHOR escolheu dentre milhões de homens e mulheres, guerreiros capazes de passar na fornalha ardente (Problemas e Tribulações) sem se queimar, não desistindo dos planos de DEUS sobre sua vida, sua chamada.

“ Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá. Nunca terão fome, nem sede, nem o calor, nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas. E farei de todos os meus montes um caminho; e as minhas estradas serão levantadas. Eis que estes virão de longe, e eis que aqueles do norte, e do ocidente, e aqueles outros da terra de Sinim. Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.” (II Crônicas 32:7-8; Isaías 49:10-16; I Corintios 1:8-9).

Uma atitude que deve ser gerada em nossas vidas: Compadecermos-nos das pessoas que passam por necessidades geradas no dia a dia.

Seja Feliz, se encha de Paz, amor, misericórdia. Tenha uma vida voltada ao SENHOR JESUS CRISTO que é o centro de nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Lembre-se: Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,

Josimar Magalhães de Brito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s