Somos Coerdeiros, uma família

Meu instantâneo 391,211.1Somos Coerdeiros, uma família, e quando desiludimos pessoas (irmãos e irmãs) a continuar em sua caminhada servindo de pedra de tropeço é a mesma coisa de amaldiçoar, e aí então somos amaldiçoados, mas, se o ajudarmos a crescer não vendo seus erros, mas, suas qualidades, e aos poucos acertando transformando os erros em qualidade, então seremos grandemente abençoados (Lembre-se quem aponta erros é o diabo) seja filho do altíssimo, Ame o próximo:

“E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;” (Romanos 8:11-19; Efésios 2:19)

Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo, 

 

Josimar Magalhães de Brito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s