Quando o Amor deixa de brilhar

Meu instantâneo 391,211.1Existem Pessoas que acham ter poder para expulsar ou entristecer os corações,  se achando, maiores e muito importantes. Quero ver quando estiverem frente a frente com o onipotente o que irão responder, antes dele mandar para o sofrimento eterno.   Igreja não é comércio, que você pode demitir alguém. Será que os ensinamentos escritos na Bíblia sobre o SENHOR JESUS CRISTO, que são de Amor e Misericórdia estão errados? Reveja seus conceitos, porque o Espírito de DEUS esta sobre o altar, e aquele que sobre julgar  a qualquer um dos pequeninos, estará perdido com uma vida cheia de maldições. Uma só alma para DEUS tem um valor inestimável e incalculável, cuidado. Trate seu irmão com carinho. Veja o que diz a Palavra:

“PORTANTO, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.  Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.” (Filipenses 2:1-11)

Devemos olhar para além das dificuldades. Cada imagem nos mostra uma perspectiva diferente sobre a passagem no capítulo dois da carta de Paulo aos Filipenses. Um modo de olhar é a de um homem sofredor, muito parecido a qualquer um de nós, quando somos machucados. A segunda forma, é a de uma pessoa, que por meio da fé, triunfa e é capaz de olhar para além das circunstâncias do momento; ambas são Reais.  Tenha uma vida voltada ao SENHOR JESUS CRISTO que é o centro de nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Lembre-se: Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,

 Josimar Magalhães de Brito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s