O Senhor me Tomou em seus braços

Meu instantâneo 391,211.1O Senhor me tomou em seus braços e me salvou do abismo. As vezes ficamos deprimidos com problemas referentes a nossa vida secular, mas, neste momento necessitamos de que os irmãos sejam solidários, se mantendo em oração. Nossa força não esta em nossas mãos, mas, no Senhor.

 “ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.” (Salmos 40:1-4)

 Sinta agora nesta Hora literalmente, Jesus se manifestando em sua vida.

A depressão nos faz impotentes, então busque ao Senhor com todas suas forças e de todo seu coração, depositando nele toda sua confiança, para que um milagre venha a acontecer.

 “Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.” (Salmos 40: 2)

 Interceda pelo seu irmão, porque é a chave para uma vida melhor.

 Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo, 

 Josimar Magalhães de Brito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s