A Criação Inefável do Criador

Meu instantâneo 391,211.1O homem foi formado por DEUS, que lhe deu o sopro da vida, e não pediu nada em troca, somente fidelidade de o amar acima de tudo e nos amarmos. Mas isto, no mundo em que vivemos esta sendo muito difícil, porque a humanidade esta perdendo seus valores éticos e morais. Nosso dever é lutar enquanto temos força e orar por um mundo melhor, e fazer a vontade de DEUS que é plena.

 “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.” (Mateus 6:10; Lucas 11:2)

“Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus, E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra. Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra. E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar. O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” (Gênesis 2:4-8,15; Números 6:24-26)

Amar e conservar o meio ambiente. Cuidar da criação do altíssimo como mordomo. Seja firme em suas convicções Cristãs, não dê espaço para que o inimigo faça morada em seu coração, deixe de lado: a inveja, o ódio, a raiva, o ressentimento, o orgulho, a ira, a indignidade.

Seja Feliz, se encha de Paz, amor, misericórdia. Tenha uma vida voltada ao SENHOR JESUS CRISTO que é o centro de nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Lembre-se: Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,  

 Josimar Magalhães de Brito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s