Sementes Espirituais ganham Raízes e dependem de Você

Meu instantâneo 391,211.1Quando nos transformamos de verdade, as coisas mundanas aos poucos perdem sua força e  as sementes espirituais vão ganhando raízes.

“E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.  E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;  E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.  Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:3-9)

A transformação por muitas vezes requer tempo e paciência.

“E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.” (Mateus 13:8)

Em vários experimentos, dentro de várias redes sociais de relacionamentos, descobrimos como as vezes é difícil deixar o mundo para viver da Fé.  Lembre-se: convertido se diferencia de convencido. E a única solução é viver sem medo de errar com a vida pautada naquele que nos amou, e nos ama o SENHOR. (Ser feliz,  resumidamente é ser transformado em CRISTO.)

Que a graça e a paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO, transborde em teu coração, e que o Senhor abençoe ricamente sua vida, Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo, 

 Josimar Magalhães de Brito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s